Declaração de voto

Amigos, evitei entrar em bate-boca até agora, mas diante de tantas barbaridades que tenho lido, sinto que é meu dever cívico me manifestar. Porque eu vi a Luz, e seria muito mesquinho não compartilhar com vocês este Insight que tive o privilégio de receber.

Por isso venho a público fazer um apelo à razão, conclamando todos os Cidadãos de Bem a votarem no Meu Candidato, pelos motivos que listo a seguir:

  • Minha Candidata é obviamente superior ao Outro Candidato, o que prova que a Outra Candidata é visivelmente inferior ao Meu Candidato.
  • O país clama por Mudanças e a história mostra que Meu Candidato é o mais preparado para implantá-las. Minha Candidata olha para o futuro, com propostas modernas e inovadoras; o programa do Outro Candidato é velho, caquético, cheio de teias de aranha e só vai repetir os erros do passado.
  • O Outro Candidato é aliado das figuras mais abomináveis da política nacional (ok, sei que Pessoa Nefasta declarou apoio a Meu Candidato, mas isso faz parte do Jogo Político e é necessário à Governabilidade).
  • Se você tivesse assistido ao Vídeo que Todo Brasileiro Devia Assistir Antes que Censurem, saberia que o Outro Candidato é mau, muito mau. É gorda, viciado, disléxica, fez plástica, dirige alcoolizado, come criancinhas cozidas no vapor, apoia o trabalho escravo, quer implantar uma Ditadura Comunista, é um fantoche do Imperialismo Capitalista, a encarnação do demônio na terra. Na verdade, se o segundo turno fosse entre a Outra Candidata e Satanás, meu voto seria de Satanás.
  • E vamos deixar de maniqueísmos: reconheço que o PMC (Partido do Meu Candidato) não é santo, mas é evidente que o POC (Partido da Outra Candidata) é muito mais corrupto, só não vê quem não quer. Pelo bem da Democracia, é importante promover a alternância de corrupção.
  • A Mídia Que Você Lê distorce a Verdade para atacar Meu Candidato das formas mais baixas possíveis. Tenho muito medo das consequências desse discurso de medo adotado pelo POC. É preciso buscar fontes de informação mais confiáveis, como por exemplo a Mídia Que Eu Leio.
  • O Programa Social que Rende Votos é uma criação do governo do PMC, por mais que os militantes do POC tentem nos convencer do contrário.
  • No tempo em que o PMC estava no poder, a Economia estava muito melhor, basta analisar a variação do IEVMT – Índice Escolhido para Validar Minhas Teses – no período em que eles mostraram evolução.
  • Minha Candidata venceu o debate por nocaute, estava segura e assertiva, enquanto o Outro Candidato mal conseguia esconder seu nervosismo.

Finalmente, quero dizer que respeito seu direito de escolha e seu discernimento, por isso sei que você concorda que só vota na Outra Candidata quem é ignorante, estúpido ou age de má fé. Precisamos parar de destilar tanto ódio pelos que têm opiniões diferentes. Eu não odeio os eleitores do Outro Candidato, só tenho pena da lavagem cerebral que sofreram, espero que sejam internados em manicômios e passem por tratamento de choque para aceitarem de uma vez a Verdade que eu, do alto da minha sapiência, acabo de lhes oferecer generosamente.

Agora cabe a vocês votarem com sabedoria. ‪#‎VaiMeuCandidato‬!!! ‪#‎ForaPOC‬!!!!!!!!

Compartilhe: 

Comentar